5 de agosto de 2011

Sorteio no Blog: Coração com Nó Furoshiki


Como algumas pessoas já sabem, eu almoço diariamente de marmita. A minha mãe querida levanta bem cedinho e prepara a comidinha com muito amor. Outras vezes, faço janta para levar de almoço. Esse é uma rotina enfrentada por diversas pessoas.

Mas, por que estou falando isso? rsrs... O nosso sorteio de hoje tem tudo a ver!

Pesquisando na net alguns porta-refeições ou marmiteiras, encontrei da Keley (clique aqui para conhecer sua loja virtual).

Fiquei apaixonada logo de cara quando vi o porta-refeições. Bom... pela foto já deu para perceber que a compra não se limitou somente na marmiteira.. rs.. aproveitei e comprei um case para a máquina.

Enfim, um atendimento nota 1000, produtos de qualidade, bom gosto e lindos. Mas, além de tudo isso ganhei uma amigona e seguidora do Brincando de Cozinhar e Cia!

Para minha surpresa, a Keley Art´s-Handmade doou um coração mega fofo para sortearmos aqui no blog! Esse daqui ó:



Então, vamos participar??? Para isso é muito fácil: deixe um comentário no blog com seu nome, e-mail e cidade ou curta a página do Brincando de Cozinhar e Cia no Facebook (clique aqui).

A promoção é válida até 27 de Agosto de 2011.

Vai... participe.... quer mais moleza que isso? e ainda de "quebra" levar um coração fofo para casa!

4 comentários:

  1. Amei,como tudo o q é postado nesse Blog!!
    Patricia Miquelutti
    Taquaritinga -SP
    titajm@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha!!
    Eu quero srsrsr!!
    Flávia Alves
    Matão - SP
    flavia_graciele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Thais é Mara , também quero Ganhar este sorteio hem...
    beijos beijos
    maracmotta@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes