21 de outubro de 2011

Bolo Super Fácil de Coco Gelado


Olá!!!! Começo falando "de cara": esse bolo é tudo de bom mesmo. Além de ficar fofinho e bem molhadinho, o creme por cima é muito saboroso. Dificuldade? Zero!

Primeiro passo: prepare 01 pacote de bolo pronto sabor Coco ou de sua preferência. Dica: Quando o bolo sair do forno quente, faça vários furos com o auxílio de um garfo ou palito. Em uma tigela, misture 1 lata de leite condensado, a mesma medida de leite e 1 vidro de leite de coco e após regue sobre o todo bolo (é para ficar bem molhado mesmo). Cubra com papel alumínio e leve para gelar até o bolo absorver todo o líquido (aproximadamente, 1 hora).

Segundo passo: misture 02 caixas de creme de leite e 01 pacote coco ralado úmido e doce. Cubra o bolo com essa cobertura e volte para gelar por mais 1 hora.

Falei que era fácil demais, né?! Esse bolo tem uma história especial: meu noivo, no dia do seu aniversário, foi trabalhar em outra cidade. Era certo de que ele voltaria só no final da semana. Eis a minha surpresa: ele ligou avisando que chegaria em 3 horas. Adivinha: preparei essa receita e só recebi elogios!!!

Faça e receba um montão de elogios tb! Ah... olha a foto do bolo no dia do aniversário:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes