8 de maio de 2013

Uma curva na estrada - Nicholas Sparks

O Brincando de Cozinhar e Cia conta com a participação de três bibliotecários (Luatriz, Jeam e eu) e nada mais justo do que propagar a importância e o hábito de leitura entre os nossos seguidores. Assim, surgiu essa nova coluna chamada “Clube do Livro”. 

Você também pode fazer parte do nosso blog. Leia um livro e compartilhe a história conosco. Com certeza, ele chamará a atenção de alguém que ficará curioso com o enredo e partirá para a leitura. Isso é muito bom mesmo! 

Hoje, divulgo a obra “Uma curva na estrada” do consagrado autor Nicholas Sparks

“Onde de fato começa uma história? Na vida, são raros os inícios bem marcados, aqueles instantes dos quais um dia podemos dizer: Foi ali que tudo começou. Mas às vezes, o destino cruza nosso caminho e inicia uma sequência de acontecimentos que levam a um desfecho imprevisível”. 

A vida do subxerife Miles Ryan poderia ter acabado naquela noite trágica onde sua esposa saiu para correr e uma fatalidade aconteceu: Missy Ryan foi morta em um acidente de trânsito. Com um filho pequeno, Miles se vê em um pesadelo cujo único objetivo é se vingar do assassino de sua amada esposa. 

Dois anos se passaram e nenhuma prova foi encontrada para colocar o motorista que arruinou sua vida atrás das grades. 

Nessa época, Miles conhece Sarah Andrews, professora de seu filho Jonah, que mudou recentemente para a pequena cidade de New Bern na expectativa de refazer sua vida após uma separação dolorosa. 

Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão juntos e felizes. Mas, o destino, às vezes prega peças, e um segredo vem à tona e os obrigará a tomar uma decisão difícil que mudará para sempre o rumo de suas vidas. 

Que segredo é esse? Será que tem a ver com a morte de sua primeira esposa? O que acontecerá com Sarah se ela sofrer mais uma vez com a dor da separação? 

Não responderei essas perguntas, mas deixo essas dúvidas que só você poderá resolvê-las ao ler esse incrível enredo de Nicholas Sparks. 

Um livro que envolve desde a primeira até a última página. 

Boa Leitura!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes