20 de maio de 2013

Segunda Saudável: Alecrim

Google Imagens

Erva aromática de sabor forte ligeiramente canforado. Deve ser adicionada inteira ou picada no final do cozimento, para evitar a evaporação de seus óleos aromáticos. Apresenta-se desidratada ou em pó. 

Utilizada para perfumar carnes, aves e peixes grelhados,principalmente, de porco, carneiro, cabrito, cordeiro e de vitela. Também usada em sopas, molhos, legumes, arroz e saladas. Acrescenta um sabor delicioso à maionese. 

Propriedades:

Diurético,antimicrobiano, cicatrizante,tônico, cardiotônico, anti-reumático,estimulante, digestivo,anti-espasmódico, anti-reumático. Combate dores musculares, ativa as funções do pâncreas e é anti-convulsivo. 

Fonte: Mulher de Classe / Cine Séries 


As Músicas Mais Marcantes do Cinema: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark - 1981).


Estrelado por Harrison Ford e dirigido por Steven Spielberg, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida foi um marco na história do cinema. É o primeiro (cronologicamente o segundo) filme da franquia Indiana Jones.

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida é o filme de maior sucesso do ano de 1981. Foi indicado para oito Oscars em 1982, incluindo Melhor Filme, vencendo quatro (Melhor Direção de Arte, Melhor Edição, Melhor Mixagem de Som e Melhores Efeitos Visuais) como também um quinto Oscar Especial para Edição de Efeitos Sonoros.

Nome da música: The Raiders March
Composta por: John Williams 



Grande abraço e até semana que vem. 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes