4 de maio de 2013

Creme Fácil de Frutas


Pessoas lindas, vocês não tem noção de como essa receita é gostosa e fácil. Quando vi a Ana Maria Braga ensinando, fiquei louca de vontade. E, hoje, cá estou eu me deliciando com esses potinhos de creme de frutas. Com toda a certeza, já está entre minhas favoritas. Quer aprender? Olha só que "loucura":


Ingredientes:
1 1/2 xícara (chá) de água bem gelada
2 xícaras (chá) de leite em pó
2 envelopes de suco em pó do sabor de sua preferência (de boa qualidade)


Modo de Preparo:

No liquidificador coloque água, leite em pó, suco em pó do sabor de sua preferência, e bata bem limpando as laterais para que não fique nada agarrado. Coloque em taças e leve para gelar até firmar (aproximadamente 30 minutos).

Para decorar, utilizei polpa de maracujá in natura e compota de framboesa. Você também pode utilizar frutas picadinhas (morango, kiwi, banana, etc).

Simples, né?!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes