24 de maio de 2013

Refúgio - Harlan Coben

Minha meta é ler, no mínimo, uma obra por semana. Apesar da correria do dia a dia, sempre busco algumas horas para cultivar esse hábito tão gostoso. Assim, a leitura da semana passada foi esse livro do consagrado autor Harlan Coben. 

Em “Refúgio”, um adolescente que perdeu o pai em um acidente de trânsito e a mãe está totalmente envolvida no vício das drogas, passa a conviver com um tio que nunca gostou muito e precisa se adaptar ao novo colégio. 

Quando sua vida parece estar tranquila, Mickey estranha o sumiço repentino de sua paquera de escola. Determinado a não perder mais uma pessoa na sua vida, ele entra numa caçada de tirar o fôlego para encontrar Ashley, mesmo que para isso ele tenha que esconder segredos e aprender a confiar em dois novos amigos da escola: a excluída Ema e o desajeitado “Colherada”. 

Muitos mistérios e aventuras surgem no decorrer do enredo, deixando nós, leitores, ansiosos para descobrir o motivo do desaparecimento de Ashley. 

É uma obra jovem e eletrizante. Recomendo, principalmente, para o público que não está muito habituado com a leitura e/ou jovens que queiram iniciar o hábito de ler, mas não sabem por onde começar. 

Sem dúvida alguma, Harlan Coben é o “mestre das noites em claro”!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes