7 de maio de 2011

Frango com Milho Verde


Esse Frango com Milho Verde é sucesso em casa. Nessa foto, usei espiga de milho mesmo... dá um gostinho mais caipira na comida, mas se você não tiver... sem problemas... faça com milho de latinha mesmo. Fiz assim:

Corte 1 peito de frango em cubos médios.

Tempere com limão, sal, orégano, alho, pimenta e louro.

Deixe descansar por 1 hora na geladeira.

Coloque um fio de azeite numa panela. Aqueça e, depois, refogue os cubos de frango.

Quando tiverem douradinhos, coloque 1 lata de milho verde sem água e 2 tomates picadinhos. Deixe refogar até o milho ficar mais macio.

Desligue e salpique com cheiro-verde.

2 comentários:

  1. Que que significa esse frango??? Meu Deus, água na boca foi pouco quando vi essa foto! To pensando em Fazer um almoço pro sogro e pra sogra no domingo, preciso de umas dicas das blogueiras, juro que se eu fizer uma receitinha nova (to pensando em inventar uma receita pq tenho um macarrão em forma de concha la em casa e preciso eliminá-lo, hehehe, dicas??)
    Bom, é isso! Me coloca ai pro sorteio, estou apaixonada nas caixas!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Lilian, sabe que é show: se o seu macarrão for e conchas médias, recheie com ricota temperada (depois de cozido), cubra com molho branco e leve p/ gratinar.... agora, se for dos pequeninos... faça uma saladinha fria (maionese, atum ou peito de peru, ervilha, azeitona, uva passa, etc)... Bjocas... e já está concorrendo ao sorteio!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes