24 de abril de 2011

Brigadeirão de Microondas



Hoje, minha mãe e eu almoçamos na casa da minha tia Marli (é no bloco vizinho do nosso apartamento... rsrs). Fiz strogonoff de frango, mas precisava levar algo para sobremesa. Já era quase 10h30 da manhã e não tinha nada em mente. Fuçando aqui e acolá, deparei-me com essa receita do Blog Panelaterapia. E.... tchibummmmm..... eis que me deparo com a receita de brigadeirão mais rápida e fácil do mundo! Não é somente pela praticidade que me conquistou, mas o sabor é incrível. Gostosa mesmo. Vai para a lista das minhas receitinhas favoritas. Bjocas e uma ótima semana a todos.

Bata no liquidificador por 3 minutos:
1 lata de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 colher (café) de essência de baunilha
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
3 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina
3 ovos peneirados (dica: passando pela peneira, não dá gosto de ovo na sobremesa)

Unte uma assadeira própria para microondas e leve para assar, em potência alta, por 8 minutos. Aguarde 5 minutos e desenforme. Cubra com chocolate granulado ou raspas de chocolate.

Um comentário:

  1. Meninas esse brigadeirão de micro ondas é o máximo mesmo, é dessas receitas que gosto.Vou experimentar !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes