16 de dezembro de 2013

Segunda Saudável: Chá de Hibisco

Fonte: Boa Forma
O Chá de Hibisco é mais um aliado das dietas de emagrecimento e está sendo bem aceito devido ao seu sabor suave que lembra o gosto da framboesa. Esse chá possui substâncias que são benéficas ao organismo contribuindo para melhorar a saúde e ainda é um grande auxílio na hora de perder peso.
 
O Chá de Hibisco estimula a queima das gorduras e facilita a digestão, ele também ajuda a regular o intestino e combate a retenção de líquidos no corpo que é a causa dos inchaços, por isso mesmo ele tem se mostrado de grande importância nas dietas colaborando bastante para os resultados positivos das mesmas.
 
Ação Antioxidante
 
Esse chá possui poder antioxidante devido a antocianina presente em sua coloração, essa substância combate os radicais livres que são moléculas que podem danificar as células sadias do nosso corpo causando o envelhecimento precoce, o chá de hibisco possui ainda função anti-inflamatória, mais um atributo para combater as toxinas e facilitar o emagrecimento mantendo o corpo saudável.
 
Benefícios do Chá de Hibisco
 
Parece incrível, mas os benefícios desse chá não param por ai, ele é também uma fonte de vitamina C e Cálcio, a vitamina C é bastante conhecida por seus efeitos positivos no trato de doenças como gripes e resfriados e mantenedora de um sistema imunológico forte entre outros. O Cálcio possui grande importância na construção e manutenção dos ossos e dentes e também reduz os depósitos de gordura no organismo, controla a pressão e diminui as chances de adoecer de câncer.
 
Flor de Hibisco
 
Porém o Hibisco usado para o preparo desse chá não é a mesma flor bonita que enfeita os jardins, o Chá de Hibisco é preparado com as flores e botões da espécie Hibiscus sabdariffa por isso tome cuidado ao comprar este produto, certifique-se no rótulo a composição correta.
 
É importante destacar que o consumo do chá não deve substituir a água, é aconselhável tomar até 1 litro do Chá de Hibisco por dia e manter o consumo de água normalmente, o uso deste produto deve ser associado a uma dieta alimentar para obter bons resultados.
 
Recomenda-se que gestantes, cardíacos e idosos consultem um médico antes de começar a ingerir o produto.
 
Fonte: Dieta e Receitas / Cine e Séries
 
 
 
 
As Músicas Mais Marcantes do Cinema: “Cidade dos Anjos”

 
"Iris" é uma canção da banda americana de rock alternativo Goo Goo Dolls. Escrita originalmente para a trilha sonora do filme Cidade dos Anjos de 1998, a canção foi incluída no sexto álbum da banda Dizzy Up the Girl. "Iris" contribuiu muito para o sucesso da banda.
 
O vocalista e guitarrista, John Rzeznik escolheu o título por causa da cantora Iris DeMent, Rzeznik encontrou seu nome ao ler uma revista e pensou que se tratava de um bom título, em seguida, decidiu que "Iris" seria o título da canção. Antes disso, alguns fãs especularam sobre uma possível referência à figura mitológica de Iris, o mensageiro dos deuses, talvez porque até mesmo os anjos serem mensageiros celestes, e no filme Cidade dos Anjos, o protagonista é um anjo.
 
A canção foi incluída no ranking das "100 Melhores Canções dos últimos 25 anos" realizado pelo VH1. "Iris" ocupa a posição 54.
 
A música foi gravada também foi pela cantora Leona Lewis no final de 2011.
 
 
 
Grande abraço e até semana que vem.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes