21 de março de 2011

Bolo de Banana



Durante a faculdade, eu fazia direto esse bolo. Mas, 6 anos voaram e eu tinha me esquecido dessa receita. Como eu adoro banana, toda semana tem uma penca aqui em casa, fui procurar no meu caderninho algum doce que envolvesse essa fruta. Encontrei a famosa receita do tempo de Marília. A única coisa que fiz diferente foi assá-lo no microondas. Por que??? Meu gás acabou durante o preparo da massa (estava pré-aquecendo o forno). Aí, pensei comigo... por que não no microondas? E... tcharãn... ficou tão bom quanto. Douradinho...fofinho...e muito gostosooo! Experimente! Ah.... já até separei alguns pedaços para a galera do trabalho rsrs.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes