9 de setembro de 2013

Segunda Saudável: Aloe Vera ou Babosa

Google Imagens
A Babosa ou Aloe Vera é uma planta natural do norte da África, que apresenta-se como uma espécie de cacto de cor verde, que possui inúmeras propriedades medicinais. Seus benefícios incluem: 

Ação nutritiva: Estimula a formação das células e dos tecidos, pois possui 18 dos 23 aminoácidos necessários para o organismo humano; 

Ação regeneradora: Contribui para a eliminação de células antigas e a formação de células novas; 

Ação hidratante: Aloe Vera possui um gel que restaura tecidos danificados e hidrata a pele; 

Ação digestiva: Aloe Vera possui enzimas que facilitam a digestão; 

Ação anti-inflamatória: Possui propriedades que auxiliam no tratamento de inflamações, queimaduras e infecções. 

Ação anticancerígena: A planta também possui a capacidade de parar o crescimento do tumor, quando utilizada como forma terapêutica complementar. 

Pode consumir a Aloe Vera em forma de gel ou em forma de suco. Estes podem ser preparados de forma caseira, embora possam ser encontrados de forma industrializada nos hipermercados, farmácias de manipulação e dietéticas.

Fonte: Sua Saúde / Cine e Séries


As Músicas Mais Marcantes do Cinema: Ghost, do Outro Lado da Vida (Ghost - 1990)




Ghost - Do Outro Lado da Vida, lançado em 1990, tornou-se um fenômeno do romance mundial, alavancando as carreiras de Demi Moore e Patrick Swayze.

Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore) se adoram e passaram a morar juntos há pouco tempo. Até que, numa noite, na rua, eles são assaltados, Sam leva um tiro e morre. Mas ele não vai embora, fica na Terra em forma de espírito e acaba descobrindo que seu assassinato não foi um simples acidente. Há uma trama envolvendo gente em quem confiava e ele teme que Molly esteja correndo risco. Determinado a se vingar, proteger sua garota e fazer as declarações de amor que nunca fez, Sam procura a ajuda da vidente Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma divertida trambiqueira que não vai se livrar desse fantasma tão fácil.

Um filme emocionante que mistura romance, drama, sobrenatural, comédia e suspense com muita competência. Ghost fez grande sucesso e foi indicado a cinco Oscars, tendo ganho os de Melhor Roteiro Original e de Melhor Atriz Coadjuvante (Whoopi Goldberg).

Nome da música: Unchated Melody
Intepretada por: The Righteous Brothers


Grande abraço e até semana que vem.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes