8 de fevereiro de 2014

Faces do Desejo - Jeam Camilo

Em “Faces do Desejo”, Jeam Camilo mostra, sem pudores, o limite entre o sexo, o desejo, o ciúmes e a loucura.
 
A obra conta a história de três universitários que formam um triângulo amoroso, sem preconceitos, somente com a vontade de viver intensamente cada prazer.
 
A., a jovem estudante de Medicina, fica apaixonada pela beleza e corpo musculoso de V., mas fica completamente atordoada com a sensibilidade e caráter do estudante C. Ela, sem conseguir mais parar de pensar nos dois, propõe que os três morem juntos e vivam intensamente todas as formas possíveis de amor.
 
A., V. e C. A formação desse trio foi coisa do destino. Ele fez com que os três se cruzassem na mesma linha, ao mesmo tempo. Mesmo A. já saindo com V., ela quis C. (p. 13)
 
No início, o que era doce e belo, transforma-se em algo obsessivo e doentil com o tempo. Quem será que está falando a verdade? A. ficou louca? V. ciumento? E C. perdeu sua sensibilidade?

Um enredo criativo que prende o leitor do início ao fim. Para quem gosta de obras “picantes” e com um toque de mistério, coloque “Faces do Desejo” em sua meta de leitura!
 
Sobre o escritor:

Jeam Camilo nasceu em Campinas e vive atualmente em São Paulo. Tem em seu currículo o elogiado livro de poesias “O Céu vale algo além de lágrimas”, lançado em 2012. Hoje, publica em seu blog escritos de outras vertentes literárias: eróticas, poesias, críticas de livros e filmes, além de projetos cinematográficos.
 
Acesse o Blog e conheça mais sobre Jeam Camilo: http://jeamcamilo.com


3 comentários:

  1. Tha, o post ficou lindo!

    Super obrigado!

    Beijão!

    Jeam

    ResponderExcluir
  2. lindo esse escritor,alma de menino e homennão grande,mas gigantesco.

    ResponderExcluir
  3. grande escritor,perfeito.
    tudo; tudo
    belo livro e historia facinante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes