3 de março de 2014

Segunda Saudável: Farinha de Amora

Fonte: Ponto Natural
Os benefícios da farinha de amora vão além do emagrecimento, pois ela absorve a gordura e o açúcar do corpo, evitando o diabetes.
 
O uso da farinha de amora como complemento alimentar e nas dietas de emagrecimento tem surtido ótimos resultados. Faça um teste e comprove a eficácia dessa nova fórmula nutricional. A utilização do produto é recente, e os resultados vêm surpreendendo as pessoas com sobrepeso em busca de fórmulas naturais e saudáveis, que produzam resultados em curto e médio prazo.
 
Por ser rica em nutrientes, fibras e antioxidantes, a farinha de amora é um excelente suplemento alimentar. Outra vantagem que a farinha de amora apresenta, é a pectina que forma uma camada de gel no estômago e gera a sensação de saciedade. Saiba mais sobre a mais nova aliada no combate ao sobrepeso, os benefícios, e como consumir esse delicioso complemento alimentar.
 
São muitos os benefícios que a farinha de amora traz ao organismo. Rica em fibras a farinha de amora melhora o funcionamento do intestino. Ajuda na absorção de gorduras e açúcar e evita a retenção de líquidos. As substâncias antioxidantes combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento das células.
 
Também ajuda na eliminação do mau colesterol e previne contra a hipertensão. O suplemento contém vitaminas A e B, e minerais, como cálcio, potássio, magnésio, selênio e fósforo. Por ser rico em vitaminas e minerais é um potente auxiliar no tratamento das anemias, fortalece o organismo e restaura a saúde, gerando força e disposição física e mental.
 
Ajusta o funcionamento da tiroide e atua como regulador nos níveis de glicose no sangue prevenindo contra o diabetes. Reduz peso e aumenta a massa muscular, fortalece a memória e o sistema imunológico.
 
A farinha de amora é indicada para queimar calorias antes, durante e após os exercícios. Sua ação anti calórica aumenta o desempenho e o potencial físico, devido ao melhor aproveitamento dos nutrientes pelo organismo. Ao ser ingerida antes da sessão de exercícios o produto gera o aumento do metabolismo proporcionando elevada queima de calorias.
 
O resultado se traduz em perda de peso e ganho de massa muscular. Sua fórmula rica em fibras atua como um potente termogênico que induz a resultados imediatos e duradouros. A farinha de amora auxilia na dieta de emagrecimento graças à pectina, que é uma fibra solúvel, que auxilia a prolongar a sensação de saciedade, melhora o funcionamento do intestino e reduz a absorção de glicose e gordura.
 
A pectina absorve a água e forma um gel no estomago, preenche o espaço e diminui o tempo da passagem do alimento para o intestino. Proporciona a sensação de saciedade controla a ingestão calórica, o que acaba por auxiliar no programa de emagrecimento. O bom desempenho do intestino, que a ingestão de fibras produz, é um dos fatores essenciais para o processo de perda de peso.
 
As combinações podem ser feitas de acordo com o paladar da pessoa. São muitas as formas de consumo. A farinha pode ser acrescentada ao alimento ou mesmo dissolvida em líquidos.
 
Polvilhar a farinha de amora sobre frutas cortadas em cubos ou ainda misturar ao iogurte, sucos ou leite desnatado é outra forma agradável de ingerir o produto. Enfim, basta usar a imaginação e começar a fazer deliciosas combinações.
 
Fonte: Mundo Mulheres / Cine e Séries
 
 
As Músicas Mais Marcantes do Cinema: Philadelphia
 
 
"Streets of Philadelphia" é uma canção vencedora do Oscar , escrita e interpretada por Bruce Springsteen para o filme de 1993, Filadélfia. Lançada em 1994, a canção tornou-se popular em muitos países, particularmente no Canadá, França, Alemanha, Irlanda e Noruega, onde esteve na primeira posição nas tabelas musicais.
 
A canção foi um sucesso de crítica e ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e quatro prêmios Grammy, incluindo Canção do Ano, Melhor Canção de Rock, Melhor Performance Rock - Vocal e Melhor Canção de Filme.
 
 
 
Grande abraço e até semana que vem.
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes