15 de dezembro de 2013

Os Adoráveis - Sarra Manning

Se você está procurando uma leitura leve, graciosa e super fofa, então, comece a ler imediatamente "Os Adoráveis" da autora inglesa Sarra Manning.

É uma história juvenil sobre dois personagens de temperamento forte: Jeane, 17 anos, blogueira de cabelos coloridos e roupas de brechós, independente, louca e odiada por alguns e amada e idolatrada por meio milhão de seguidores nas mídias sociais. Michael é o oposto de Jeane. Adolescente, estudioso, reservado e totalmente dependente dos pais. É o tipo de garoto que só sairia com a menina mais linda e loira da escola.
 
O que os dois têm em comum? Nada além de algumas aulas e agora o fato de seus ex (Scarlett e Barney) começarem um novo romance. Mas, o destino pregou uma peça e esses dois opostos não conseguem mais se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.
 
Muitos acontecimentos inimagináveis acontecem na vida de Michael ao lado de Jeane. Será que esse romance condenado antes de mesmo de se tornar possível tem chance de dar certo? Michael aceitará as loucuras da blogueira ou a blogueira se cansará facilmente da pacata e previsível vida do "capitão do time de futebol"? Só lendo para descobrir.
 
Um livro extremamente adorável. Que tal colocar a leitura em dia com "Os Adoráveis"?
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes